A noite mais glamorosa do Parque Nascente

A apresentadora Carolina Patrocínio, as atrizes Débora Monteiro e Isabel Valadeiro, o modelo e ator Afonso Vilela e a empresária Cláudia Jacques pisaram a passadeira vermelha para darem início à grande festa do Parque Nascente que celebra os melhores filmes de 2018.

Este ano, sob o tema “Circus Glam”, os convidados foram recebidos num ambiente inspirado nos emblemáticos circos Americanos dos anos 30, contando com champanhe, animação e fotografias instantâneas no photobooth, que lhes permitiu levar para casa uma recordação da mais recente edição da Red Carpet Night. A refletir o tema, todos os convidados respeitaram o dress code e abrilhantaram ainda mais este evento com apontamentos de rendas, estrelas e veludo.

Os convidados tiveram a oportunidade de ver os filmes nomeados aos prémios da Academia, “Green Book”, “Black Panther”, “A Star is Born”, “Mary Poppins Return”, “Bohemian Rhapsody”, “The Favorite”, “Vice”, “Mary Queen of Scots”, “Blakkklansman”, “Never Look Away”, “First Man” e “A Quiet Place”.

Todos os anos, o centro comercial recebe centenas de pessoas, entre cinéfilos que gostam de celebrar a 7ª arte e curiosos que querem estar mais perto das estrelas que vão pisar a passadeira vermelha. A Red Carpet Night acontece há 12 anos e é um dos eventos mais emblemáticos do Parque Nascente.

No Comments Yet

Comments are closed

error: Content is protected !!