AR Interiores volta a marcar presença na Maison&Objet

AR INteriores_SPRING

A AR Interiores, uma marca portuguesa criada em 1996 por Ana Roque, uma reconhecida Designer de interiores que já ganhou inúmeros prémios, vai marcar presença na Feira Internacional de Paris nos próximos dias 2 e 6 de setembro. A marca de Ana Roque vai expor as suas coleções mais arrojadas e lançar oficialmente quatro novas peças exclusivas dos designers da casa, incluindo de Ana Roque.

Conhecida como o laboratório de tendências para os profissionais do setor, a Maison&Objet em Paris atrai muitos olhares e reúne a presença de profissionais do setor da decoração entre outros curiosos. A AR Interiores não podia deixar de estar presente, uma vez que o espaço da feira é também um momento decisivo para contatos comerciais e expansão das marcas, dos designers e decoradores.

A AR Interiores aposta num conceito tailor made, criando um design exclusivo por medida e produzindo peças únicas de mobiliário e iluminação. E na edição de setembro, a empresa vai lançar oficialmente novas peças exclusivas dos designers da casa, incluindo de Ana Roque.

O conceito inicial da marca portuguesa de decoração, liderada por Ana Roque, pode partir do próprio cliente onde posteriormente poderá ser trabalhado em conjunto com designers experientes para levar o conceito do papel à produção. Por isso esta feira será uma oportunidade para os profissionais colocarem à prova a AR Interiores.

A marca trabalha constantemente na atualização de uma variedade de matérias primas utilizadas tais como madeiras, vidro, latão, aço inoxidável, entre outros, sendo que esta edição da Maison&Objet 2016 pode contar com o melhor da AR Interiores.

No Comments Yet

Comments are closed

error: Content is protected !!