Violeta by Mango #ThisIsPower

View Gallery
7 Photos
Violeta by Mango #ThisIsPower

Violeta by Mango #ThisIsPower

Violeta by Mango #ThisIsPower

Violeta by Mango #ThisIsPower

Violeta by Mango #ThisIsPower

Violeta by Mango #ThisIsPower

Violeta by Mango #ThisIsPower

A Violeta by Mango lança a sua nova campanha de primavera/verão com a afirmação This is Power, enaltecendo uma mulher lutadora.

A marca decidiu apostar na importância do poder único de cada mulher, centrando-se no poder comum a todas: o de ser mulher. Desta forma, a Violeta by Mango continua a fortalecer a sua posição como uma referência no sector da moda no universo plus size.

A campanha This is Power mostra um grupo de mulheres muito diferentes entre si mas, ao mesmo tempo, muito semelhantes. Mulheres poderosas com uma personalidade única numa sociedade onde cada vez mais se celebra a diversidade.

Para esta campanha, a marca contou com modelos reconhecidas como Georgia Pratt, Sabina Karlsson, Chloe Vero, Olivia Wilson, Eva Kay, Lovisa, Sabey e Lorena Duran. Cada uma das protagonistas reflete as diferentes personalidades que a mulher atual pode ter. As imagens e o vídeo da campanha refletem a atitude das protagonistas, captando a sua personalidade e o seu modo de ser.

A nova coleção inclui o estampado floral em diversas peças, sendo o vestido a peça estrela da coleção. Será um verão cheio de cores vibrantes trabalhadas em tecidos como a popelina, o linho e o tafetá combinados, por exemplo, com os bordados suíços.

Uma novidade desta temporada é o facto de a marca oferecer, online, a possibilidade de os clientes personalizarem uma t-shirt e um blusão de ganga da coleção.

A Violeta by Mango tem por objetivo vestir uma mulher com curvas e com gosto pela moda. A chave da marca, lançada em janeiro de 2014, consiste em cuidados detalhes técnicos independentemente do tamanho da peça, e na oferta de uma coleção de qualidade para qualquer momento do dia, com peças confecionadas para serem confortáveis, femininas e atuais.

 

 

No Comments Yet

Comments are closed

error: Content is protected !!