Welder Moody lança-se no mercado português

View Gallery
3 Photos
Welder Moody lança-se no mercado português

Welder Moody lança-se no mercado português

Welder Moody lança-se no mercado português

Welder Moody, a mais recente marca no segmento da relojoaria mundial acaba de chegar a Portugal, com coleções que prometem marcar pela originalidade e inovação. Fiéis à essência e produção italiana, os relógios destacam-se pelo seu designinspirado na ousadia e unicidade, aliados à qualidade pela qual a relojoaria de elite já nos habituou.

A coleção Primavera/Verão da Welder Moody já se encontra à venda no mercado nacional e vem revolucionar a forma como vemos o tempo, tornando-a única e especial. Cada peça tem apontamentos inspirados nos conceitos base da marca como o design tridimensional e industrial, a qualidade e a singularidade.

O design de cada relógio Welder Moody, criado por Italo fontana, é feito com especial atenção ao detalhe, sendo apresentado numa característica caixa de relógios Welder, com vidro fotocromático que muda de cor conforme a luz e o look escolhido. A marca colorida e imprevisível apresenta uma coleção com braceletes em couro, malha e nato, em que todos os modelos são à prova de água.

Para Marta Paixão, responsável de Marketing da marca, “Há muito que se aguardava a chegada da marca ao mercado português. A coleção Welder Moody em Portugal vai, com toda a certeza, surpreender o consumidor pela qualidade, exclusividade e excentricidade do produto. Trata-se de uma oferta bastante competitiva, associada a um conceito futurista e ao mesmo tempo elegante. Estamos bastante satisfeitos com a performance que a marca está a ter em Portugal”.

No Comments Yet

Comments are closed

error: Content is protected !!