Everlast lança e-commerce em Portugal

A marca premium de equipamento de boxe Everlast acaba de lançar o seu site de e-commerce em Portugal.

Criando um canal próprio de vendas e solidificando assim a sua presença no país. No novo site de e-commerce, a marca americana disponibiliza a sua coleção de senhora, homem e acessórios, tanto para os atletas profissionais como para os fãs de athleisure.

Na coleção de senhora estão disponíveis desde tops desportivos e leggings a t-shirts mais cool, ideais para sobreposições com as restantes peças. Já na secção de homem, encontra-se tanto equipamento desportivo, como peças casuais em tons neutros adequadas para utilizar em qualquer situação – dentro e fora do ginásio. Os acessórios são também disponibilizados no site: uma secção especialmente dedicada aos fãs e praticantes de boxe e artes marciais, onde se encontram desde a versão mais clássica das luvas encarnadas que são uma referência na marca, até versões mais modernas em branco e dourado.

Fundada em 1910 por Jacob Golomb, a Everlast começou como uma empresa de fatos de banho – o fundador pretendia que os fatos de banho durassem um ano inteiro, ao contrário do que acontecia com outras marcas. Rapidamente a empresa se transformou numa pequena loja de retalho que disponibilizava uma gama completa de equipamento desportivo.

Com uma primeira aproximação ao boxe em 1917 através da produção de um equipamento de produção de cabeça para o lutador Jack Dempsey, o momento-chave que uniu para sempre a marca à prática desportiva foi em 1919, ano em que Dempsey vence o campeonato mundial de pesos pesado utilizando luvas Everlast.

A Everlast é assim, até hoje, a marca de referência em equipamento desportivo para a prática de boxe. Atualmente, a marca faz também uma forte aposta em equipamento fitness e em peças mais versáteis, que podem ser utilizadas no dia-a-dia num look
mais descontraído.

Start typing and press Enter to search

error: Content is protected !!