Havana Club colabora com PLACES + FACES

View Gallery
6 Photos
Havana Club colabora com PLACES + FACES

Havana Club colabora com PLACES + FACES

Havana Club colabora com PLACES + FACES

Havana Club colabora com PLACES + FACES

Havana Club colabora com PLACES + FACES

Havana Club colabora com PLACES + FACES

Depois de uma colaboração com a marca de streetwear Daily Paper, Havana Club lança agora uma coleção em parceria com a PLACES + FACES. O gosto mútuo pela celebração deu origem a uma série de peças inspiradas em Cuba que enaltecem a cultura havanesa.

PLACES + FACES é uma marca de streetwear que começou como um blog que exibia alguns dos rostos mais influentes da cultura underground. Atualmente, conhecidos pelas suas festas e conteúdos, os fundadores – Ciesay e Soulz – estão constantemente a viajar pelo mundo, à procura de novos lugares e rostos para fotografar.

Havana Club, nascida em novembro de 1993, é mundialmente conhecida como “El Ron de Cuba”. É o número três das marcas internacionais de rum no mundo, fora dos EUA, e o líder mundial na categoria de runs super premium. A empresa tem sede em Havana e exporta para mais de 120 países, excluindo os EUA, onde produtos cubanos são proibidos devido ao embargo comercial.

“A colaboração traduz o que as duas marcas fazem melhor: tornar a cultura de rua em história. Juntaram-se as identidades de ambas as marcas e criou-se uma nova, misturando as suas fortes origens e raízes únicas ”, afirma Ludmilla Stephkov, Directora de marca Havana Club. “Estamos orgulhosos por apresentar uma faceta diferente e autêntica de Cuba, ao homenagear a sua excepcional “art de vivre” numa peça cultural oferecida pela PLACES + FACES ”.

Num estilo minimalista, as peças da coleção remetem para uma visão única de Cuba e dão vida à união de identidades das duas marcas. Desta parceria, resultou ainda uma edição limitada da mítica garrafa do Havana Club 7.

A campanha da colecção conta com três artistas urbanos de todo o mundo como embaixadores:

O rapper alemão Kelvyn Colt, que depois de se ter mudado de Wiesbaden para Londres, lançou dois EPs que misturam Trap, R&B e Grime.

O rapper e produtor de Hong Kong, Dough Boy, que sempre mostrou o seu gosto e influência na moda, sobretudo na cena emergente do hip hop chinês.

Tommy Genesis foi a estrela internacional para representar a coleção. A cantora/rapper canadense provocante é conhecida pelo seu magnetismo e ousadia. A artista ideal para juntar os espíritos Havana Club e PLACES + FACES.

 

 

No Comments Yet

Comments are closed

error: Content is protected !!