“O Prazer tem mais do que uma camada!”.

Raise your glasses! Ou melhor, your ice-creams! Já são conhecidos os novos embaixadores Magnum que vão dar que falar ao longo de 2021.

A cantora e compositora Carolina Deslandes, o jovem designer Gonçalo Peixoto, a atriz Inês Herédia e a atriz e cantora Soraia Tavares são os nomes escolhidos pela marca de gelados premium, para dar voz ao claim “O Prazer tem mais do que uma camada”.

A escolha dos quatro nomes recaiu sobre personalidades com “múltiplas camadas”, que partilham dos valores e propósito da marca sendo, também elas, fonte de inspiração junto dos seus públicos e verdadeiros “pleasure seekers” – pessoas genuínas e fiéis a si próprias, que priorizam os momentos de prazer na sua vida e aquilo que realmente querem, sem medo de julgamento.

É o caso de Carolina Deslandes, cantora, compositora, mãe, que tem utilizado as suas plataformas e poder de alcance para lutar pela igualdade de género, enquanto incentiva as mulheres a tomarem as suas próprias decisões, a assumirem-se como são, a terem uma boa relação com o seu corpo.

Esta iniciativa de Magnum encaixa na minha vida como uma luva. Porque o prazer tem mesmo várias camadas, e devemos reconhecê-las e dar tempo e atenção a todas. Deixa-me muito feliz fazer parte de um movimento que promove a ideia de sermos várias coisas, não temos de escolher só uma e limitar o nosso futuro. Quanto aos gelados, quem me conhece sabe do meu amor pelo Magnum Caramel & Nuts que eu achei que nunca seria superado…o Double Gold Camarel ganhou.

Também Gonçalo Peixoto, um dos designers portugueses mais promissores da atualidade e o mais jovem criador português a representar o país na semana da moda de Milão, foi uma escolha óbvia para Magnum. Enquanto criador, é a personificação da palavra “inspiração”, não só pela forma como inspira aqueles que o vestem, como o próprio procura inspiração em tudo o que o rodeia. Pleasure seeker por natureza, desde novo é obstinado a seguir os seus sonhos e a defender a liberdade de podermos fazer o que queremos.

Fazer parte do universo Magnum é uma honra, especialmente por ser uma marca que representa o prazer de viver e que promove a busca pelos momentos de felicidade. Acredito que são aspetos fundamentais conseguirmos o equilíbrio, entre o lado profissional e pessoal, sejam com amigos e família mas, também, connosco próprios.”

Gonçalo acrescenta, ainda, que:

“sou um amante de chocolate e a qualidade dos gelados Magnum é extraordinária. Ano após ano, a marca surpreende com as suas inovações e este novo Double Gold Caramel é puro luxo”.

Ao grupo de embaixadores junta-se, também, Inês Herédia. A atriz, que sonha com esta profissão desde os três anos de idade, lançou-se mais recentemente no mundo da música com o single “I Would do it again” e não se espera que pare por aqui. Com espírito rebelde, é o exemplo perfeito do que é ter “várias camadas”, dividindo-se entre os papéis que interpreta na TV e os que desempenha na vida real – de mulher, mãe de gémeos e profissional, sendo uma das personalidades portuguesas que tem vindo a contribuir para desmistificar e naturalizar questões relacionadas com a homossexualidade. É a própria que se assume como uma “pleasure seeker” ou, por outras palavras, por nunca desistir daquilo que a faz feliz.

Estamos empenhados em fazer barulho, em fazer diferente, em fazer melhor, em arriscar, em dar a mão ao medo e a dançar com ele à frente de toda a gente. Esta nossa geração não se cala porque sabe que o prazer tem várias camadas, e que acima de tudo, tem as camadas que cada um quiser.”

Mas o grupo só fica completo com a atriz e cantora Soraia Tavares. Com apenas 25 anos, apresenta um já longo e diversificado percurso que a faz presença assídua no teatro musical, ficção e talent shows. Recentemente protagonizou o musical Chicago, que permaneceu em cena durante um ano, e em abril lançou o seu primeiro single – “A Beleza Vai Mudar o Mundo” – no qual revelou, para além da sua já famosa voz, o seu talento para letrista. Nascida em Lisboa, mas com profundas raízes africanas, o multiculturalismo e a diversidade são omnipresentes no seu trabalho. Soraia acredita que ainda tem muitas cartas para dar e perfila-se como uma agitadora que pretende ajudar a mudar o mundo através das suas mais diversas vertentes; penetrar fundo em todas as camadas da sociedade que se quer mais justa e fraterna.

O trabalho é um doce e Magnum passatempo…É preciso ser único e múltiplo e Double Gold Caramel é isso mesmo! Alia o peso da juventude ao sabor da liberdade, onde o prazer está também incluído. O maior luxo é poder fazer aquilo que se gosta porque o prazer no trabalho, aperfeiçoa a obra!”.

Ao longo de 2021, os embaixadores Magnum protagonizarão várias iniciativas da marca, que terão vida no universo online e offline. Este ano a marca já apresentou a sua primeira novidade, com o lançamento do novo Magnum Double Gold Caramel – o mais indulgente gelado Magnum de sempre, composto por várias camadas de puro prazer, a combinação perfeita entre biscoito estaladiço, chocolate e caramelo.

Start typing and press Enter to search

error: Content is protected !!