Sushi dos Sá Morais parte à conquista da cidade

Este projeto de cinco amigos e sócios, que em dezembro de 2015 abriu portas na Rua Castilho, subiu a avenida em direção à zona do Saldanha e tem agora nova casa no número 50A da Rua Latino Coelho.

Além do novo espaço, também este com os mesmos 75 lugares do primeiro restaurante da marca, o Sushi dos Sá Morais apresenta uma carta renovada, na qual volta a apostar na grande qualidade dos produtos, na variedade da oferta a preços honestos e acessíveis, num conceito prático e descontraído.

O Sushi dos Sá Morais Latino Coelho mantém a essência Sá Morais inspirada nas aventuras portuguesas na terra do sol nascente e nos conhecimentos e paixões que Manuel Sá Morais, personagem que simboliza esta viagem gastronómica, trouxe para a mesa deste espaço onde os pratos têm arte e as paredes contam histórias. Acolhedora, flexível e despretensiosa, esta nova casa, tal como a primeira, junta a afamada hospitalidade portuguesa ao conhecido rigor da cultura japonesa, o que resulta na opção perfeita para uma refeição descontraída e muito saborosa, com excelente relação qualidade/preço.

Na carta mantêm-se os pratos mais emblemáticos, como o Edamame Especial – feijão de soja salteado em azeite e alho, com gengibre, tougarashi e molho de soja –, o Ceviche de três peixes, ou o Tártaro de salmão com molho do chef e manga. Aos clássicos juntam-se as novidades, como é o caso do Salmão Sá Morais – salmão com ponzu de trufa –, uma das várias propostas que vêm refrescar a carta, de forma a que atuais e novos clientes encontrem (muito) bons motivos para almoçar ou jantar e, naturalmente, regressar. Mas a grande surpresa é o “À Grande e à Japonesa”, o novo menu individual de degustação em que a experiência passa por várias opções ao longo da carta, de entradas a pratos especiais, passando pelo sushi e sashimi.

E porque o Sushi dos Sá Morais é um restaurante onde todos são bem-vindos, tanto aqueles que tratam os nigiris, makis e uramakis por tu, como os que ainda tentam perceber se gostam ou não de peixe cru, a melhor sugestão para os almoços de segunda a sexta é mesmo o Menu Sá Morais que, por 13,50€ por pessoa, inclui uma sopa Misoshiru, uma entrada, um combinado de sushi e sashimi de 18 peças, ou um Yakisoba Tori ou Yasai, e café.

No  Sushi dos Sá Morais Castilho também há novidades: uma nova esplanada e uma carta pensada para ser saboreada al fresco, que conta com uma série de trios de mini temakis absolutamente irresistíveis.

Além dos dois espaços, o Sá Morais continua a conquistar toda a cidade com o serviço de take away “Leva-me Contigo” e à boleia das plataformas UberEats e Glovo que o levam a qualquer local em breves minutos. 

Um projeto empreendedor, um conceito vencedor e uma promessa de continuar a surpreender. Palavra de Sá Morais!

No Comments Yet

Comments are closed

error: Content is protected !!