The Oitavos convida a redescobrir o essencial

O hotel de 5 estrelas The Oitavos, localizado em pleno Parque Natural Sintra-Cascais, reabre as suas portas já no próximo dia 3 de Maio com uma política de tarifas reembolsáveis, convidando os seus hóspedes a “Rediscover The Essential”.

Após a alteração dos hábitos e rotinas, provocada pela pandemia, o The Oitavos propõe, na sua reabertura, redescobrir o essencial: os momentos passados em sintonia com a natureza, as experiências gastronómicas inesquecíveis, os convívios sociais ou simplesmente o prazer de cuidarmos de nós. Para momentos de diversão e convívio outdoor, o The Oitavos sugere atividades para toda a família, tais como os passeios de bicicleta ou a cavalo pela natureza, os passeios de helicóptero ou a piscina infinita de água salgada aquecida.

Para quem é fã de golfe, o hotel tem um dos 100 melhores campos de golfe do mundo.

Sempre com a natureza e o Oceano Atlântico como panos de fundo, este ano o The Oitavos sugere aos seus hóspedes um ambiente de paz e serenidade, o cenário perfeito para usufruir dos momentos de puro relaxamento em família com as atividades ao ar livre que o hotel apresenta ou, caso desejem, usufruir da praia, praticar surf ou também andar de barco.

No The Oitavos SPA, os hóspedes encontram vários tratamentos indicados para cuidarem do seu bem-estar e saúde, desde uma grande variedade de massagens aos tratamentos de corpo e rosto. Existe também uma zona de balneoterapia, constituída por sauna, banho turco, jacuzzi e piscina interior, acessível aos hóspedes.

Para quem não dispensa refeições de qualidade, o chef executivo Cyrill Devilliers e o chef pasteleiro Joaquim Sousa apresentam várias sugestões no Ipsylon e no Verbasco. Já no Japanese Bar, podem ser apreciados vários pratos de cozinha de inspiração japonesa, para além do já conhecido sushi.

Inaugurado em 2001, e num ambiente em que a arquitetura se funde na perfeição com a natureza, o The Oitavos está rodeado de dunas, pinheiros e possui um extenso lounge. O edifício contemporâneo em aço e vidro com 3 pisos possui 140 quartos, todos com 64 m2, duas suites com 128 m2 e uma villa privada – O Forte.

Situado em plena costa de Cascais, e com a chegada dos dias mais quentes e solarengos que já convidam a banhos de sol e atividades ao ar livre, o The Oitavos é o hotel perfeito para quem procura momentos de pacatez e serenidade em família ou com amigos, com todas as normas de higiene e segurança garantidas e certificadas.

Para celebrar o momento, o The Oitavos comunicou directamente a todos os seus clientes a data de reabertura com uma oferta exclusiva e para reservas antecipadas.

Start typing and press Enter to search

error: Content is protected !!