Uma homenagem a todas as casas portuguesas
As grandes, as pequenas, as modernas, as antigas, as coloridas e as monocromáticas. Durante esta Primavera, A Kinda Home revela ao publico a coleção em três capítulos.
Capítulo 1: Casa Portuguesa
Começa com uma casa portuguesa de traça antiga a fazer lembrar as casas senhoriais de outros tempos. Um testemunho e uma ode às casas com história, mas que se renovam sem deixar de guardar em si segredos de outros tempos.
Misturar o antigo com o novo, o ecletismo, a preservação do melhor de ontem, e a criação de narrativas estéticas atuais que conferem aos espaços atualidade e funcionalidade. Ideias que perduram para lá da moda ou tendências.
Capítulo 2: Casa Alentejana
Inspirada num barracão agrícola, esta não é a típica casa Alentejana, mas não deixa de o ser. Paredes brancas, o uso propositado do betão cru e as vigas de madeira, são o ponto de partida para a construção de interiores que recorrem aos materiais orgânicos, como a ráfia, a madeira e os têxteis nobres.
Uma forte aposta na arte moderna e nos objetos de carater mais rustico revelam uma sofisticação simples e um resultado inesperado, que grita conforto, estilo e um novo Alentejo.
Capítulo 3: Loja do Bairro Azul
Uma viagem que começou no Porto e agora a preparar a aterragem em Lisboa, no coração do emblemático Bairro Azul.
A antiga garagem Glória, que em tempos foi a mais concorrida e bem frequentada da cidade, deu lugar a uma loja de rua.